Transplante Osseo na Real

Um diario sobre o tema

Domingo de raridades

À luta, companheir@s!

Na capital federal, domingo de sol e pedido de garantia do Direito Constitucional a Saúde. Cerca de 100 pessoas se reuniram no Eixão Sul para a Marcha da Saúde.

Todo primeiro domingo do mês, também no Rio e São Paulo, os militantes se congregam e chamam a atenção para questões de saúde. Desta vez, o foco foi: atualizar protocolo clínico de artrite no Ministério da Saúde, parado desde 2006; e pedir atenção para a Saúde no DF, mal das pernas desde a “lambança no governo Arruda”. Eu estive lá e lembrei que, para doenças raras, um dos tratamentos é o transplante ósseo.

Quer saber mais? Adquira o Diário de um transplante osseo, na real, dois – pelo http://www.livrariacultura.com.br .

Agora vou descansar que, para alguém com três meses de operada do fêmur, aprontei muito nos 45 minutos de marcha pela Saúde no DF.

E ontem foi o DIA DO TRABALHADOR ESPECIAL. Em Brasília, a Coordenadoria da Pessoa con Deficiência realizou evento para cerca de três mil transeuntes. Também estive lá com as amigas e membros da Associação dos Pacientes com Reumatismo no DF, Abrapar, e Associacao Nacional dos Grupos de Pacientes com Reumatismo.

Na foto, eu e equipe; e Lauda Santos e a filhota Lais, AIJ desde os 03

2 Comentários»

  Laís wrote @

Ahh…agora eu vii! rsrs
Que bom conhecer vc Lalá, vc não imagina o bem que tá me fazendo, só de conversar eu já fico feliz, ouvir tua experiência então…é uma injeção de ânimo! Ainda bem que gente como vc aparece na minha vida, pra me mostrar o lado bom de tudo isso :D Adooooro vc, demais da conta! Bjobjoo

  larissajansen wrote @

Estamos todos juntos por Saude e contra a AIJ! Agora, vamos por vc independente. Vamos conseguir! Confie! Gd bj querida


Deixe um comentário

