Transplante Osseo na Real

Um diario sobre o tema

Frida

Frida
Sentada fazendo meu curativo norturno, já que a ferida do joelho insiste em se manter aberta, pela tração constante no local, tenho a exata consciência de que o mundo nos prepara, todos os dias das nossas vidas, para o encontro perfeito. A gente confunde tosco tamanco da vida com o romantico salto ana bela, as vezes com um confortável tênis. Mas seja em Brasilia, Rio, Sao Paulo, Paris, em Madri, em Campos do Jordão, em Amsterdã, aqui ou ali. Sem saber, nem por um acaso, que desde la, já estava a te amar.

A ferida que insiste em nao fechar, que cede e cria nova casca, mostra o tamanho da lesão, no corpo e na alma. Esteja onde estiver, a tua voz macia aplaca as dores, como diz o poeta. Durante 34 anos a vida foi me curando a alma para chegar ao centro do seu coração, como um fogo que acende as canções. Hoje, ao adormecer há cores de Frida Kalo serenando cada tração infinda. Cores nobres, vivas e fortes. Mas ai sonho. Sonho serena. E o sol nasce no horizonte. Traz mais cores de Monet, impressas em impressões, nos momentos da vida. A noite chega, e com ela, o cubismo abstrato de Picasso traz os sonhos, que motivam os homens.

Que neste final de semana as impressões marquem a cada um, para serem infinitas enquanto durem. São meus sinceros votos.  E neste momento gestante….

Do blog do querido Sakamoto:

“Quatro pilhas. Com isso, Taís tinha um bebê. Ela e as amigas brincavam no parquinho quando encontraram Maria e sua dona, uma boneca de pano sem um braço, caolha e encardida. Taís contou que a sua falava, andava e fazia xixi. Já a de Maria foi rainha e médica, descobriu tesouros e pisou na lua. Todas a acharam louca e se foram. Então, um homem de muitos outonos a abraçou e disse: “Às vezes, ter tudo é não ter nada”.
———-

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: